segunda-feira, 12 de outubro de 2009




The launch party




[Eu devia ser a última pessoa na Terra para falar do lançamento do shame on, visto que cheguei no momento em que metade dos convidados ia embora. I'm sorry folks, foi um 'super shame on me moment' and I'm reaaaaally sorry, mas não foi por mal. De qualquer maneira, consegui trocar uma palavrinha com todos os convidados (mesmo os que estavam quase com o pé dentro do carro), o que foi um alento.]




Pezinhos V.I.P.



Na última sexta-feira, dia 09, o bar Don Corleone encheu-se de festa e alegria com o lançamento oficial do http://www.shameonmiandnat.blogspot.com/ . Quem diria que um projeto fictício, porém visionário como esse, realmente se concretizaria na internet, não é?! E quem diria que o então Enxuta respeitaria as cláusulas de liberação de uso de imagem e não faria macumba comigo e com a Moni!? Aliás, devo dizer que é estranho falar ou citar o Enxuta sabendo que ele sabe que é "o" Enxuta. É o preço da fama, I guess.




shame on girls & guests


O bar estava cheio de celebridades e V.I.P.s, que prontamente responderam ao convite das protagonistas para farrear e curtir com elas essa conquista. Gostaríamos de agradecer a todos que compareceram e mostraram seu carinho pelas meninas shame on: Eti e sr. Eti (Corleones de raiz), Fer (diretora amada), Paulo, Enxuta (precisa dizer?), Marquinhos (nosso mascote!), Carlota e Leandro (love u!!!), Ni, Jujubeeets (Jujubeeets!), Si, Messieur Barpê (Chimbs, Joelma chora por você). Será que eu esqueci alguém? Anyway, foi super ótimo! Aproveitamos para lançar a linha de roupas Shame on, que Moni demonstra abaixo:




Moni e sua camiseta shame on: não é Red Bull, mas também te dá asas



Foi realizado também um mega sorteio, que não deu eletrodomésticos, como o Caminhão do Faustão, mas sim uma camiseta exclusiva da marca Shame on. Paulo, nosso ilustríssimo, foi o vencedor. Parabéns Paulo! Queremos ver você usando, hein!? Depois disso, com certeza lançaremos cadernos Tilibra com as ilustrações shame on na capa. Wait and see.



Queridos, obrigada pelo apoio, carinho e presença.

Acreditem quando dizemos que foi importantíssimo para nós contar com vocês e dividir nossa alegrias e nossos momentos shame on (que não são poucos, trust me).

Aguardem shame on, ep. II.

Danke!

Um comentário: